Regulamento geral da Gincoronga

1. As Equipes manterão seus nomes e identidades visuais construídos em 2019.

2. Cada Equipe deverá ser composta por alunos dos Cursos do COTUCA, sendo aceitos ex-alunos, em número negociado entre os capitães e decidido nesta formação: 22 alunos da Mahins, 15 da Lasmariposas, 16 da Canindé e 16 da Lamarighe.

3. A participação nas provas será facultada somente aos alunos regularmente inscritos e confirmados pelo Capitão da Equipe, por meio de tabela enviada à comissão da gincana até o dia 16/10/2020.

4. Os regulamentos das Provas serão divulgados na seção Gincana 2020, no site do Conexão Cotuca, onde se estabelecerão as regras e o prazo para seu cumprimento, de acordo com a modalidade de cada tarefa.

5. A tarefa que não for cumprida dentro do prazo estabelecido será desconsiderada. No caso de atividades que devam ser enviadas aos avaliadores, serão consideradas as informações de data e horário registradas pelo e-mail institucional do destinatário.

6. Para participar, os alunos devem se inscrever em todas as plataformas por meio do e-mail institucional inscrito na gincana. No caso de ex-alunos, serão aceitos apenas os endereços cadastrados pelos capitães, na tabela de inscrição.

7. Todos os materiais para avaliação devem ser enviados pelo e-mail das equipes, a saber: mahins.equipe@gmail.com, equipecaninde.19@gmail.com, llamarigheequipedocamaleao@gmail.com, equipe.las.mariposas@gmail.com. Materiais enviados por outros endereços serão desconsiderados.

8. Possíveis desentendimentos entre equipes (ou dentro das mesmas) contarão negativamente, assim como atitudes tais como: abandono de prova, ofensas, discriminações etc. Nos dois últimos casos descritos, a Equipe terá subtraído do seu total de pontos o valor referente à pontuação da tarefa em questão. Inclui-se nesse item o desrespeito à Comissão Organizadora ou pessoa envolvida na realização da Gincana, vindo de qualquer componente da Equipe.

9. Reclamações só serão aceitas se dirigidas à Comissão Organizadora pelos Capitães da Equipe, pelo e-mail gincoronga@gmail.com.

10. Determina-se que toda ação conjunta da equipe só deve acontecer virtualmente, respeitando o isolamento social necessário para conter a pandemia COVID-19, conforme orientação da Organização Mundial da Saúde. Está TERMINANTEMENTE PROIBIDA qualquer atividade da gincana com presença física dos integrantes fora do local onde residem, correndo o risco de desclassificação da equipe cujos integrantes infringirem esta regra.

11. Os patrocinadores das equipes terão seus logos divulgados nos cartazes da gincana 2020, exibidos nas publicações e transmissões ao vivo do evento. Não serão aceitos patrocínios de cursinhos preparatórios, bebida alcóolica e cigarro.

12. Pontuação das Provas: cada prova será classificada, quando da divulgação das regras, em relação ao tempo a ser despedido na preparação/elaboração da prova:

  • a. Longa: 1º Lugar: 650 pontos; 2º Lugar: 375 pontos; 3º Lugar: 250 pontos; 4º Lugar: 125 pontos.
  • b. Média: 1º Lugar: 500 pontos; 2º Lugar: 300 pontos; 3º Lugar: 200 pontos; 4º Lugar: 100 pontos.
  • c. Curta: 1º Lugar: 375 pontos, 2º Lugar: 225 pontos; 3º Lugar: 150 pontos; 4º Lugar: 75 pontos.

13. Poderá haver empate nas provas e na classificação geral da Gincoronga.

14. Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora.

Compartilhe sua opinião